Lei Ordinária 1432/1989

Resumo:
“Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com o Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Educação objetivando a execução de municipalização do ensino.”

Documento Completo em PDF