Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites - Bets.Zone - Betting Zone Use our complete list of trusted and reputable operators to see at a glance the best casino, poker, sport and bingo bonuses available online.

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Catiguá de 17 de abril marca mais uma vitória dos servidores públicos municipais.  Sob o comando do presidente Edinaldo Oliveira Barreto, o Dino Cabeleireiro (PSDB), os trabalhos seguiram a ordem e os dois projetos de autoria do prefeito Claudemir José Grava, o Mizinho (União Brasil), foram aprovados por unanimidade.

O primeiro a ser votado foi o Projeto de Lei Ordinária 13/2023, que “dispõe sobre a atualização do valor mensal do auxilio-alimentação”, passando o valor para R$ 300,00 mensais, e destinado a servidores ativos, inativos, pensionistas e conselheiros tutelares da Prefeitura Municipal.

Posteriormente, foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária 12/2023, que “dispõe sobre a Revisão Geral Anual da Remuneração dos Servidores Públicos da Prefeitura”, com o reajuste de 5,79%, conforme o acumulado de 2022 do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor).

 A aplicação da Revisão Geral Anual para a reposição das perdas salarias dos servidores municipais, de acordo com a legislação vigente, também é uma luta dos vereadores.

O presidente Dino afirma ter ficado satisfeito com o apoio dos vereadores, que estão colaborando de maneira incisiva para o trâmite de projetos importantes para o município.

“Como presidente da Câmara venho dar meu apoio incondicional aos nossos valiosos servidores municipais, que estão à frente dos serviços oferecidos a população nas áreas de saúde, educação, esporte, assistência social, cultura e serviços urbanos, como coleta de lixo e manutenção de vias públicas. Salário justo é uma forma de valorizar a categoria e fortalecer a economia local. Meus agradecimentos ao apoio de todos os vereadores, que aprovaram por unanimidade essas duas importantes matérias de autoria do nosso prefeito”, afirma Dino.

Estiveram presentes os vereadores Anderson Rodrigo Alexandre, o Batata (União Brasil), Ana Paula Botós Alexandre (MDB), Cleonir José Trazzi, o Creo (Solidariedade), presidente Edinaldo Oliveira Barreto, o Dino Cabeleireiro (PSDB), Geraldo dos Santos Figueredo (Cidadania), João Basaglia, o Macuco (Cidadania), Leonardo Aparecido da Silva, o Leo (MDB), Marco Antonio Campos (Republicanos) e Valdeci Cesar Grava (União Brasil).

MIDIA VALEJO MARKETING INSTITUCIONAL