Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites - Bets.Zone - Betting Zone Use our complete list of trusted and reputable operators to see at a glance the best casino, poker, sport and bingo bonuses available online.

A Sessão Ordinária do dia 18 de abril contou com duas matérias para a denominação de espaços públicos instalados no perímetro urbano, especificamente no bairro São Sebastião. Ambos foram aprovados por unanimidade.

O primeiro a ser submetido ao plenário pelo presidente Anderson Rodrigo Alexandre, o Batata (DEM), foi o Projeto de Lei Ordinária 24/2022, de 14 de abril de 2022, de autoria do Poder Executivo, que “Dispõe sobre a denominação da Praça Municipal do Conjunto Habitacional Mário Grava”.

Assim, o local passa a denominar-se “Praça Municipal José Fernandes”. Segundo a justificativa, José Fernandes, conhecido como Zé Branco, morou em Catiguá desde a sua fundação, “sendo um cidadão exemplar, o qual contribuiu para o progresso da cidade”.

Já o Projeto de Lei Ordinária 25/2022, de 14 de abril de 2022, também de autoria do Poder Executivo, “Dispõe sobre a denominação do Parque Infantil Municipal do Conjunto Habitacional João Franco de Azevedo”.

Ele passa a denominar-se “Parque Infantil Municipal Francisca Dezembro Martin”. Trecho da justificativa do projeto menciona que “Francisca ficou viúva em 1983, mudando-se para Catiguá onde viveu por 24 anos e faleceu em maio de 2012 aos 68 anos deixando uma imensa saudade aos filhos e familiares e todos que a conheciam”. Com a presença de oito vereadores, o Legislativo catiguaense deliberou na sessão.

Estiveram presentes os vereadores Anderson Rodrigo Alexandre, o Batata (DEM), Ana Paula Botós Alexandre (MDB), Edinaldo Oliveira Barreto, o Dino Cabeleireiro (PSDB), Geraldo dos Santos Figueredo (Cidadania), João Basaglia, o Macuco (Cidadania), Leonardo Aparecido da Silva, o Leo (MDB), Marco Antonio Campos (Republicanos) e Valdeci Cesar Grava (DEM).

O vereador Cleonir José Trazzi, o Creo (Solidariedade), se ausentou devido a problemas de saúde.

Em maio, as próximas Sessões Ordinárias estão previstas para os dias 9 e 16.

Midia Valejo – Marketing Institucional