Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites - Bets.Zone - Betting Zone Use our complete list of trusted and reputable operators to see at a glance the best casino, poker, sport and bingo bonuses available online.

Foi aprovado pela maioria dos vereadores, na noite de 28 de março, o Projeto de Lei Complementar 04/2022, de autoria do Poder Executivo, que “Altera a Referência dos Cargos de Provimento em Comissão de Chefe de Gabinete e de Assessor de Gabinete, e dá outras providências”.

A matéria foi discutida e aprovada em duas sessões, a 4ª e 5ª sessões extraordinárias do ano, sob o comando do presidente da Câmara Municipal, vereador Anderson Rodrigo Alexandre, o Batata (DEM), e realizadas às 20h e 20h30, respectivamente.

Votaram a favor os vereadores Ana Paula Botós Alexandre (MDB), Edinaldo Oliveira Barreto, o Dino Cabeleireiro (PSDB), Geraldo dos Santos Figueredo (Cidadania), João Basaglia, o Macuco (Cidadania), Marco Antonio Campos (Republicanos) e Valdeci Cesar Grava (DEM).

Votaram contra os vereadores Cleonir José Trazzi, o Creo (Solidariedade), e Leonardo Aparecido da Silva, o Leo (MDB).

As sessões não puderam ir ao ar ao vivo pela internet devido a problemas técnicos, mas já estão disponíveis, na íntegra, no site da Câmara.

Midia Valejo – Marketing Institucional