Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites - Bets.Zone - Betting Zone Use our complete list of trusted and reputable operators to see at a glance the best casino, poker, sport and bingo bonuses available online.

Câmara fecha Exercício de 2023 com trabalho intenso e conquistas

Legislativo de Catiguá chega ao final de 2023 com volume de trabalho e desempenho aferidos por números oficiais

A Câmara Municipal de Catiguá, composta pelos seus nove vereadores e comandada pelo presidente Edinaldo Oliveira Barreto, o Dino Cabeleireiro (PSDB) fecha o ano com excelente balanço de atividades e indicadores de bom nível de trabalho, além de investimentos na sede e aquisição de um veículo oficial para uso do Poder Legislativo.

Segundo um balanço apresentado pela assessoria da Câmara, referente ao Exercício de 2023, no período os nove vereadores da “Casa do Povo” aprovaram 49 projetos de lei (PLs), 6 projetos de lei complementar (PLC), 8 projetos de resolução, 33 indicações e 16 requerimentos de pedido de informações ao Poder Executivo.

Ainda, entre os meses de fevereiro e dezembro foram realizadas 34 sessões, sendo 19 sessões ordinárias e 15 extraordinárias. Outros números interessantes: dentre os projetos de lei aprovados, 46 foram de autoria do Executivo e os outros 3 do Legislativo.

Os vereadores também aprovaram a liberação de verbas para aplicação em melhorias na infraestrutura do município, apoiou eventos da prefeitura e autorizou investimentos para áreas como saúde, educação e esportes.

Leia mais...